segunda-feira, 21 de junho de 2010

Fricassé















Nossa , quanta saudade daqui, quero agradecer a todos os meus colegas de blog´s e leitores a paciencia, mas estou de volta , e em breve vou atualizar as visitas a todos os amigos !!! Bjao especial a Eliane, Renata, Zenaide; Essa receita foi mandada pela minha irma Patricia, entao dedico a ela...

Ingredientes:
1 lata de creme de leite
1 lata de milho verde
1 copo de requeijão cremoso
100 g de azeitona sem caroço
2 peitos de frango desfiado
200 g de mussarela fatiada
100 g de batata palha
1 xícara de água
1 pitada de sal

Modo de Preparo:

Bata no liquidificador o milho, o requeijão, o creme de leite e a água , em seguida,
refogue o creme do liquidificador com o frango desfiado e o sal até ficar com uma textura espessa ,coloque o refogado numa assadeira, cubra com mussarela e espalhe a batata palha por cima
Leve ao forno até borbulhar .Sirva com arroz branco


Dica: Para quem gosta mais de queijo,se quiser colocar a mussarela em pedaÇos fica, mais saboroso...

9 comentários:

  1. Oi Juh!
    Penso que estamos mesmo testando a paciência, né?! :]
    Seu prato ficou maravilhoso...
    Que bom que tb está de volta...:)
    Um bejim e uma linda semana, tá?!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia isso,chegou na horinha do almoço.,...beijos, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  3. QUERIDA QUE BOM VER VC POR AQUI!
    DELICIA DE PRATO ADORO !!
    BJIM

    ResponderExcluir
  4. Oi Junia, que bom que está de volta, seja muito benvinda! E ainda trouxe esse delicioso prato com vc...hum...deu até fome...beijos.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom!! Eu faço essa receita mas não sabia que se chamava Fricassé! Pra você ter noção que boa cozinheira eu sou! Adoro receitas práticas como esta, principalmente quando coloca tudo no liquidificador! (rs*) Beijus,

    ResponderExcluir
  6. Benvinda de volta! e me deu água na boca esse fricasse...bjs

    ResponderExcluir
  7. Ola,querida Junia.
    Que bom ter voce de volta!A gente sempre espera,nao se preocupe,afinal voce e indispensavel.Tambem estive ausente um tempo,por conta de umas viagens.Bem vinda entao,e vamos colocar os assuntos em dia.Grande beijo.zenaide storino.

    ResponderExcluir
  8. aaai que fome!!! rsrsrsrsrsrs guardo a receita para quando tenha minha cozinha o/
    Me lembrei de ti! Abri uma lojinha para vender ai no brasilzao! Se tiver um tempinho pasa por lá =)
    lojamalukreando.blogspot.com
    Beijao MAlu

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails