domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carnaval Dalmine






















Bom nosso carnaval aqui è bem diferente do brasileiro ... para quem gosta como eu da muita saudade !!! Aqui na minha cidade tem um encontro na cidade no qual tem uma espècie de um baile para as crianças, onde cada um vai fantasiado e depois tem um desfile na cidade ; Como estou com meu filho muito pequeno ainda optei por ficar aqui mesmo, mas existe um carnaval que è muito famoso aqui, alèm do de Veneza que è o da cidade de Cento, que è considerado um gemeo com o do Rio de Janeiro, vou colocar o link se alguèm quiser conhecer o site è muito interessante: http://www.carnevalecento.com/ . Vou colocar algumas fotos para voces conhecerem o da minha cidade !!! Ai que vontade de estar no Brasil...hahahah

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails