domingo, 11 de abril de 2010

Comer, Rezar, Amar



Nossa, estou muito atrasada para postar aqui os ùltimos livros que li, mas mesmo jà tendo terminado a algum tempo, eu adorei esse livro, mais ou menos a um ano atràs, recebi uma amiga na minha casa por algum tempo e ela estava lendo esse livro e estava adorando, como eu tinha cabado de ter o pequeno Lorenzo, acabei nao lendo...apesar dela ter me oferecido de deixa-lo para eu ler... Depois de ter visto algumas cenas gravadas na Itàlia acabei me interessando...Mas nao fala sà da Itàlia, tambèm da India, Bali. Agora no começo do ano acabei comprando e lendo, recomendo !!! Muito bom o livro, na verdade esse livro :Comer, Rezar, Amar" é o relato da autora sobre o ano que passou viajando ao redor do mundo em busca de sua recuperação pessoal.O Livro relata, sobre a importância de assumir a responsabilidade pelo próprio contentamento e parar de viver conforme os ideais da sociedade. É um livro para qualquer um que já tenha se sentido perdido, ou pensado que deveria existir um caminho diferente,
e melhor . Vamos aguardar o filme com Julia Roberts no papel principal,que chega aqui no pròximo verao.

Mas nao vou falar mais nada nè...Boa leitura !!!

4 comentários:

  1. Junia, eu me decepcionei um pouco com o livro, apesar de ter gostado de algumas partes, outras me entediaram um bocado.
    Mas tô doida pra ver o filme...rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga falou mt desse livro, eu infelizmente ando sem tempo, mas quero pegar um bom livro pra ler... Não aguento mais ler só sobre a faculdade, rs...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Dra..Bom concordo com o que amiga Fla disse..mas o momento que eu vivia realmente era muito pior do que as partes intediantes..kkk mas que venha o filme uhuuuu!!
    Dizem que o livro A Cabana é muito bom, mas ainda não terminei, se eu conseguir terminar de falo..kkk Bjo

    ResponderExcluir
  4. Devo dizer: LI, ME EMOCIONEI, ME LEMBREI MUITO DA MINHA PROPRIA VIDA...ENFIM, AMEI!!!!
    Devo dizer também que o filme não chegou neeeem perto do livro... legalzinho, no máximo...
    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails