sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Um dia frio...



















Esse blog è uma comemoraçao de grandes mudanças na minha vida nos ultimos 5 anos !!! è um presente que eu estou me dando...rsrsr, sempre tive vontade de escrever um blog, resolvi escreve-lo agora, jà que è um presente de mudança de estilo de vida...Esse blog nao tem nenhum tema unico e fixo, quero aqui compartilhar experiencias, tentativas de receitas, livros, filmes, perfumes, assuntos nao aleatòrios, viagens, frases, textos,musicas, flores, ideias de todos os tipos, decoraçao, enfim tudo que gostaria de compartilhar com meus parentes e caros amigos que estao longes fisicamentes, mas dentro do meu coraçao...estou aprendendo a ser paciente e calma com o pequeno Lorenzo...e com a grande Maria Luisa uma fantastica viagem a tudo que è novo e interessante...uma fonte inesgotàvel de curiosidade e inteligencia.
Nada melhor do que inaugurar meu blog com um belo chà que è uma bebida que adoro ... principalmente hoje que faz um friooooo...Hoje acordei com o carro todo coberto de gelo, acho que daqui a poucos dias vamos ter um dos espetaculos da natureza que adoro, a neve...
Bom quem me conhece sabe o quanto adoro xicaras... rsrsrs ,desejo uma otima sexta-feira a todos e aproveito para pedir desculpas dos erros de grafia, pois escrevendo da Itàlia, nao consigo escrever um portugues correto ( na verdade è tambèm uma desculpa..rsrsr... pelos deslizes que farei aqui, tenho observado que estudando outras linguas empobreci meu portugues ...);
Gostaria de receber sugestoes de receitas, livros, musicas, lugares, enfim tudo que voces acharem interessante para compartilharmos...
Aproveito para dizer que se voces acharem algum texto em outras linguas è porque estarei escrevendo a amigos de outras nacionalidades e claro muita coisa em italiano, jà que sou filha de um italiano, casada com um italiano, mae de italianinhos...kkk e moro na " bota ",
Benvenuti a tutti !!!

2 comentários:

  1. Olá Sorella, bom primeiramente parabéns pelo blog. Vai ser mto interessante compartilhar coisas legais por aki. Sou a favor de mtas receitas..inclusive depois vou mandar algumas!E sou super a favor de filmes...atualize as pessoas (eu inclusive) pq faz tempo q nao sei o q passa de bom no cinema..kkkk
    No mais eh isso, bom blog e boa sorte!! Amo vcc!
    Bjusss... Patrícia Ansaloni

    ResponderExcluir
  2. obrigada sorella !!! tambèm te amuuuuuuuu...saudades millllllllll !!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails