sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Sugestao de um bom livro ... " The secret " - O segredo - Rhonda Byrne





















Na verdade è uma releitura de um livro que fui presenteada pelo meu irmao mais velho ( rsrsr), brincadeira " beto" , apesar da pouca diferença de idade , sinto-me feliz de ter um irmao mais velho, da uma certa " segurança de um amigo para todas as horas ", estar sempre perto nao nos faz entender os valores das pessoas, mas a maturidade ( nao a idade...rsrsr), faz perceber isso...a distancia entao nem se fala .
Esse livro ganhei na minha penultima ida ao Brasil que foi em Maio de 2008, quando fiquei sò uma semana...
Esse livro è um guia de descoberta interior ... Dedico essa sugestao a uma amiga que hoje com certeza esta iniciando uma nova pagina da sua vida ( Dra);

Buon viaggio.....
" Cada pensamento seu è uma coisa real - uma força "

4 comentários:

  1. Boa Tarde Júnia, estava na internet pesquisando e por acaso achei o seu blog. Uma iniciativa muito interessante abordar vários temas cabiveis a todas as pessoas, principalmente as que tem companhia o computador (como eu). Me chamo Laura, tenho 28 anos e moro em Campinas (SP). Moro sozinha e uma das minhas maiores companhias e o computador. Adoro cozinhas para os meus amigos e vou utilizar algumas das suas receitas. Mas quis comentar nesse post por conta do livro indicado. é um excelente livro que ensina muito, principalmente para pessoas desacreditadas da vida e pessimistas. Penso que senao tivessemos pensamento positivo e fé, nao chegariamos a lugar algum. Recomendo o livro, e recomendarei seu blog a conhecidos. Parabéns...e até breve.
    Um abraço.
    Laura Mazzeto

    ResponderExcluir
  2. Oi Laura que prazer em ter voce como leitora aceito sugestoes tambèm ok? nao poderia deixar de observar seu sobrenome è italiano? Muito bonito...um grande abraço, espero te ver sempre aqui...

    ResponderExcluir
  3. O meu livro estarà chegando na terça-feira e em portugues,porque nao quero perder nenhum detalhe por causa da lingua.... estou muito curiosa!

    ResponderExcluir
  4. Oi Junia,

    Errei. Nao era desse livro que eu estava falando. Eu estava falando em "O Simbolo Perdido", de Dan Brown.

    Nao li "The Secret", mas assisti o documentàrio, que è muito bom.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails