quarta-feira, 24 de março de 2010

Blogagem Coletiva

Bom, entao para quem vai participar da brincadeira como eu, funciona assim, serao 8 segundas- feiras a qual cada uma vai representar uma cor, a Glorinha do Cafè com Bolo: http://cafecomglorinha.blogspot.com/, vai escolher sempre a cor da pròxima semana , a primeira segunda-feira agora, a cor escolhida foi o amarelo, como funciona?
Quem tem um blog de culinària, posta algo com a cor amarela, uma receita, um artigo sobre um alimento amarelo, quem tem blog de decoraçao posta sobre o amarelo e assim vai...Nao precisa ser sò o amarelo, mas o importante è predominar o amarelo;
Entao na pròxima semana, na segunda-feira...Muito amarelo para nòs com muita luz e energia boa , colorindo a nossa blogosfera...

8 comentários:

  1. Que show essa brincadeira! Precisa avisar que está participando??? Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Que legal....a coisa tá virando uma bola de neve...cada vez mais gente chegando e aderindo...só peço que me avisem pra eu colocar todos os links de quem vai participar no post amarelo segunda feira.
    Beijão.

    ResponderExcluir
  3. Oi Junia, bom dia querida!
    Tbm tô dentro dessa brincadeira, vai ser bem legal!
    Respondendo a sua perguntinha lá no blog:
    A minha profissão? Sou agente de turismo,sou apaixonada por viagens como eu acho que já devem ter percebido...ah, e por gastronomia em geral...
    Quanto aos textos que as vezes eu coloco lá, não são de minha autoria, e sim reportagens que eu acho aqui e ali, e como tratam de temas interessantes eu gosto de partilhar...mas sempre tem a fonte, que é pra não ter problema de "surrupiar" coisas de alguém não é?
    Um grande abraço pra vc, até!

    ResponderExcluir
  4. Oi Junia, td bom?? Ahh, que legal!! Vou tentar postar algo amarelo segunda, pra entrar na brincadeira! Isso se a gripe me permitir cozinhar..rs

    um bjo, bom fds! :D

    ResponderExcluir
  5. Paula, Renata e Richie, vamos brincar mesmo !!! Bjim

    ResponderExcluir
  6. Ola,Junia.
    Querida,obrigada pela dica.Ja entrei em contato com a Glorinha e vou participar dessa brincadeira super criativa.Valeu o toque.
    Bjs e um otimo fim de semana.
    zenaide storino.

    ResponderExcluir
  7. Que pena, não vou poder participar dessa primeira edição, pois estou enroladíssima nas obrigações de casa!

    Beijinho e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  8. Por falta de tempo, somente hoje irei postar minha receita "amarela"!
    Bjos
    Léia

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails