domingo, 21 de março de 2010

Primavera



Primeiro lugar queria dar meus parabèns por ontem a todos os colegas blogueiros !!! Ontem foi fia do blogueiro, mas como nao acessei a net, deixo meu abraço a todos...

Nao podia deixar de postar hoje, afinal começa oficialmente a primavera no velho continente...
Voces nao tem idèia do quanto todos nòs esperamos essa primavera...
Foi um inverno muito rigoroso, aqui onde moro, foram 6 meses de frio geladoooo, muita neve, dias cinzentos...Tudo bem que hoje ta cinza e sem sol, chovendo...hahaha, mas tenho certeza que a primavera ta chegando, afinal jà estamos com 13 graus, isso è òtimo para quem esteve meses com frio abaixo de zero... Nao vejo a hora de andar de bicicleta ao ar livre...
Bom domingo a todos e um òtimo começo de primavera a todos que como eu esperava tanto essa primavera...Deixo minha flor preferida a todos com muito carinho...Quem me conhece sabe o quanto amo rosas azuis...

5 comentários:

  1. Só de vc falar nesse frio todo já sinto dor nos ossos!kkkkkkkkkkk
    QUE SUA PRIMAVERA SEJA QUENTE E FLÔRIDA COM BASTANTE ROSAS AZUIS!!!
    BJIM BOM DOMINGO!

    ResponderExcluir
  2. Por aqui, começou(?) o outono, mas o calor continua, não tão forte é verdade, mas meio abafado e com um dia chuvoso...mas espero que a primavera traga pra vc muitas promessas de dias azuis, como as rosas de que tanto gosta...Beijos, bom domingo!

    ResponderExcluir
  3. Eu nem posso imaginar como vocês suportam tantos dias cinzentos e frios no calendário, mas deve ser da mesma forma que a gente suporta tanto calor o ano inteiro...rsss...
    Tens razão, a rosa azul e linda...
    Que venha então, a tão esperada primavera, e que vocês possam aproveitá-la ao maximo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu nem consigo imaginar um frio destes. Aqui estamos no outono, a minha estação do ano predileta.
    Ah sim e parabéns pelo dia do blogueiro pra você também.
    Bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails