quarta-feira, 17 de março de 2010

Lugano-Suissa - Svizzera


































































































Nossa hoje acordei empolgada porque è mais um dia de sol, apesar de frio, mas tem sol, e quando chega la pelas duas horas da tarde o sol esquenta e nao precisa nem de usar blusa de frio pesada...

Amooo primavera è como ela jà esta dando o ar da graça, me lembrei de postar sobre esse lugar que adoro...Aqui onde moro nao tem mar,mas muitas montanhas, parece um poco com minha terra natal, Minas Gerais, talvez por isso me adptei bem, aqui na regiao ou perto, existem vàrios lagos, como Como, Garda, Maggiore, sao todos lindos !!! Para passear entao na primavera è perfeito !!! Lugano è uma cidade jà Suissa, mas que se fala italiano, para quem nao sabe a Suissa è meio dividida, uma parte que faz fronteira conosco se fala italiano, a outra frances, a outra alemao e claro o Suisso em todas; Vale a pena visitar !!! Ainda bem que moro pertinho... essas fotos sao de quando meus pais estiveram aqui pela ultima vez !!! Quanta saudade !!! Pelas fotos vcs vao ver o quanto minha mamma è bella e o quanto meu pai nao nega de ser italiano, olha acara fechada !!! hahahah, jà meu marido sempre carinha boa...Na cidade tem um trenzinho que faz um passeio muito fofo que dà para conhecer a cidade e um passeio de barco para conhecer o lago que è enorme...

Bom dia para todos !!! Bjim

6 comentários:

  1. que fotos lindas..seus pais são lindos tambem..amei vêr tudo!bjus querida..li

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, quero primeiro agradecer a oferta do Limoncello, não posso negar que ficarei muito feliz!!!
    Que lindíssima Suiça, adorei vê-los todos!
    Não conheço o cantão italiano, só fui a parte alemã,um país que cativa!
    Como meus filhos pensam em fazer um intercambio no ano que vem, um dos países que temos pensado seria a Suíça, mas ainda estamos amadurecendo a idéia...e o bolso...rssss...
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Iliane, obg pelo carinho !!! Bjim
    Renata,assim que alguèm da minha familia vier com certeza te mando, com muito prazer...Renata, te todos os lugares que ja fui a Suissa sem duvida è excelente para intercambio...Se precisar de alguma ajuda , pode contar comigo aqui...Pretendo que minha filha estude la, se Deus quiser !!! bjim

    ResponderExcluir
  4. Junia, adoro ir pra Lugano,ainda bem que é tao pertinho mesmo, ja fui varias vezes mas toda visita que vem em casa dou um jeitinho de levar pra Lugano.
    bj

    ResponderExcluir
  5. Susi,verdade...eu tambèm, todo mundo que veem levo là...rsrsr, bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi Junia obrigada pela visita, vamos trocar bastante receitas, eu tambem amo a culinaria , adoro panelas , adoro um mercado e uma feira livre hihiihihi beijos fofis

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails