segunda-feira, 8 de março de 2010

Meu niver































Bom ,ontem foi meu niver e fiquei de postar meu bolo ...Quem fez foi a Thais, a mesma que fez o do Lorenzo a poucos dias, infelizmente nao tive como fazer eu mesma, porque como ja comentei minha casa esta reformando...No sàbado fui jantar no meu restaurante preferido aqui na regiao de Bergamo, a especialidade è a polenta com funghi e uma pasta maravilhosa com molho de javali, que ja comprei os ingredientes e mesmo com a casa em reforma vou fazer no final de semana, aproveito para postar minha linda orquidea e o quadro pintado pela minha artista Maria Luisa, que foi pintado exclusivo para euzinha...hahaha, quem conhece minha filha sabe que ela pinta sempre abstrato, esse foi o primeiro quadro com paisagem;
E aproveitando um Feliz dia das Mulheres para todas as leitoras do meu blog sejam as que me seguem ou anonimamente de qualquer lugar do mundo ...Bjim

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amore!
    Que Deus renove suas forças e te abençoe nessa nova etapa!
    Seu bolo ficou lindo, muito caprichosa sua amiga Thais...
    Un bacio!=)

    ResponderExcluir
  3. Espero que ainda dê tempo de deixar meus votos de paz, saúde e muito amor na sua vida!
    Auguri!
    E pelo dia da mulher, deixo meu abraço também!

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS!! Muitas felicidades e muita saúde!!!


    Tudo de melhor para você!!


    Beijão e feliz dia da mulher.

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigada a todas vcs pelo carinho !!!Bjim

    ResponderExcluir
  6. Feliz aniversáriooo!!!! Lindo o bolo e a orquidea! bjo :D

    ResponderExcluir
  7. Sorella....como tem tempo que nao venho aki. Quanta coisa nova no blog!!! Ta mto bacana msm. Valeu o premio de indicaçao que vc me mandou por email. PARABENS!! Vim comentar nesse post em especial por se tratar do seu niver e pra ver o presente lindo que a Maluzinha fez pra vc!! Realmente lindo..minha sobrinha eh uma artista!!! e o bolo ficou mto bonito, tem cara de ter ficado mto bom!!! Saudades de vc...bjusss

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails