sábado, 6 de março de 2010

Veneza, Venezia






















































Uma das cidades se nao for a mais romantica do mundo !!! jà estive vàrias vezes, no inverno, verao, primavera, outono, e nunca senti o mal cheiro que vàrias pessoas relatam , e olha que eu tenho um olfato apurado !!! quem me conhece sabe...hahahaha, cada vez que vou, da mais e mais vontade de voltar, uma cidade charmosa, deliciosa de visitar, tudo se faz a pè, ou nos onibus que sao barcos , como ir atè a cidade de Murano que fazem os vidros decorados mais lindos do mundo que sao chamados de muranos... Tive o prazer de visitar o interno da igreja da Piazza San Marco è simplismente stupenda !!!

13 comentários:

  1. Junia, Veneza é tudo isso e mais um pouco nao acha? Adoro também,a unica coisa que evito é ir no verao,pois acho muito quente mas tirando isso quero voltar sempre.

    Sobre o post preto e branco de ontem,acho que da pra se inspirar nas fotos pra sua sala,so pra vc ter uma idéia, imagina aquela situaçao (foto da sala) com uma parede no cinza e o restante branco ou uma parede cinza mais escuro e nas outras ele beem clarinho, pensei nisso agora.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. vó te contá viu?!! A pessoa é chique nuúrrtimo grau! =D Um dia vô encontrar vc aí pra mode nos duas tomá um cafezin passeanu nus barquin, que táar cumadi? :]
    Deve ser realmente muito linda, meu marido muito chicoso já foi passear, agora tô esperando úu dia que ele vai me levar...:}
    Enquanto isso não acontece fico agradecida docê mostrar esses fotos lindas mode nóis fica sonhando...
    Um bejim procê, viu Juh!! :)

    ResponderExcluir
  3. Junia, Veneza é um sonho, não sei se nesta vida vou realizar mas so pelas fotos valeram passa lá no meu bloguinho.Bjos. Socorro.

    ResponderExcluir
  4. Susi, Veneza è stupenda nè...Pois è , me deu inspiraçao seu post...bjim
    VinniVc è otimaaa !!!Se vc vier por essas bandas faço questao de proziar com oce e toma um cafè...rsrs,bjim, obg pela sua presença aqui...
    Socorro, que prazer a sua visita !!!To indo agora te visitar...que bom que vc gostou das fotos !!!Bjus

    ResponderExcluir
  5. hello
    I offer a price on my blog to celebrate the arrival of spring
    good weekend

    ResponderExcluir
  6. Veneza, Venice, Venzia!!!! Lindíssima! A qualquer tempo e em qualquer hora...
    Estive em Veneza, pela ultima vez em janeiro 2009...e como estava sozinha, tive tempo de percorrer sem pressa todos os seus cantos, todos os seus canais, becos e vielas...todos os seus encantos, mas descobri que Veneza não e uma cidade para se estar sozinha...nao...
    Suas fotos convidam a voltar, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ai Junia, que linda que é Veneza! O carinho da minha familia por essa cidade é tao grande que adivinha o nome da padaria que meus pais tinham? Pois é, Veneza!

    ResponderExcluir
  8. Veneza é um sonho! Quero retornar um dia.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  9. Richie,que bakana !!! è uma das minhas cidades preferidas...bjim
    Verdade Lèia, um lugar muito màagico...bjim

    ResponderExcluir
  10. Renata,vc tem que voltar a Itàlia...assim passeamos juntas...bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Junia,

    Voce resumiu em poucas palavras a maravilhosa Veneza. Jà conheci muitos lugares por aqui, mas Veneza è unica em beleza, em història e em charme. Tb jà estive diversas vezes (completamos oito esse carnaval), incluindo passagens na primavera, verao, outono e inverno. Nunca senti o mal cheiro e todas as vezes que fui là, consegui enxergà-la de maneira diferente.

    é maravilhosaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito lindo..... Um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs Elzinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails