sábado, 6 de março de 2010

Veneza, Venezia






















































Uma das cidades se nao for a mais romantica do mundo !!! jà estive vàrias vezes, no inverno, verao, primavera, outono, e nunca senti o mal cheiro que vàrias pessoas relatam , e olha que eu tenho um olfato apurado !!! quem me conhece sabe...hahahaha, cada vez que vou, da mais e mais vontade de voltar, uma cidade charmosa, deliciosa de visitar, tudo se faz a pè, ou nos onibus que sao barcos , como ir atè a cidade de Murano que fazem os vidros decorados mais lindos do mundo que sao chamados de muranos... Tive o prazer de visitar o interno da igreja da Piazza San Marco è simplismente stupenda !!!

13 comentários:

  1. Junia, Veneza é tudo isso e mais um pouco nao acha? Adoro também,a unica coisa que evito é ir no verao,pois acho muito quente mas tirando isso quero voltar sempre.

    Sobre o post preto e branco de ontem,acho que da pra se inspirar nas fotos pra sua sala,so pra vc ter uma idéia, imagina aquela situaçao (foto da sala) com uma parede no cinza e o restante branco ou uma parede cinza mais escuro e nas outras ele beem clarinho, pensei nisso agora.
    bjks

    ResponderExcluir
  2. vó te contá viu?!! A pessoa é chique nuúrrtimo grau! =D Um dia vô encontrar vc aí pra mode nos duas tomá um cafezin passeanu nus barquin, que táar cumadi? :]
    Deve ser realmente muito linda, meu marido muito chicoso já foi passear, agora tô esperando úu dia que ele vai me levar...:}
    Enquanto isso não acontece fico agradecida docê mostrar esses fotos lindas mode nóis fica sonhando...
    Um bejim procê, viu Juh!! :)

    ResponderExcluir
  3. Junia, Veneza é um sonho, não sei se nesta vida vou realizar mas so pelas fotos valeram passa lá no meu bloguinho.Bjos. Socorro.

    ResponderExcluir
  4. Susi, Veneza è stupenda nè...Pois è , me deu inspiraçao seu post...bjim
    VinniVc è otimaaa !!!Se vc vier por essas bandas faço questao de proziar com oce e toma um cafè...rsrs,bjim, obg pela sua presença aqui...
    Socorro, que prazer a sua visita !!!To indo agora te visitar...que bom que vc gostou das fotos !!!Bjus

    ResponderExcluir
  5. hello
    I offer a price on my blog to celebrate the arrival of spring
    good weekend

    ResponderExcluir
  6. Veneza, Venice, Venzia!!!! Lindíssima! A qualquer tempo e em qualquer hora...
    Estive em Veneza, pela ultima vez em janeiro 2009...e como estava sozinha, tive tempo de percorrer sem pressa todos os seus cantos, todos os seus canais, becos e vielas...todos os seus encantos, mas descobri que Veneza não e uma cidade para se estar sozinha...nao...
    Suas fotos convidam a voltar, parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ai Junia, que linda que é Veneza! O carinho da minha familia por essa cidade é tao grande que adivinha o nome da padaria que meus pais tinham? Pois é, Veneza!

    ResponderExcluir
  8. Veneza é um sonho! Quero retornar um dia.
    Bjim
    Léia

    ResponderExcluir
  9. Richie,que bakana !!! è uma das minhas cidades preferidas...bjim
    Verdade Lèia, um lugar muito màagico...bjim

    ResponderExcluir
  10. Renata,vc tem que voltar a Itàlia...assim passeamos juntas...bjim

    ResponderExcluir
  11. Oi Junia,

    Voce resumiu em poucas palavras a maravilhosa Veneza. Jà conheci muitos lugares por aqui, mas Veneza è unica em beleza, em història e em charme. Tb jà estive diversas vezes (completamos oito esse carnaval), incluindo passagens na primavera, verao, outono e inverno. Nunca senti o mal cheiro e todas as vezes que fui là, consegui enxergà-la de maneira diferente.

    é maravilhosaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Erica obg pelo imenso carinho !!! Bjim

    ResponderExcluir
  13. Tudo muito lindo..... Um sonho!!!!!!!!!!!!!!!!
    Bjs Elzinha

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario, sugestao, receitas, etc...

Related Posts with Thumbnails